Entrevista com Xuxa termina em acidente; Deborah Secco removerá 7 tatuagens; Pabllo Vittar confirma briga com Anitta

Entrevista com Xuxa termina em acidente

A coletiva de imprensa do “The Four Brasil”, da Record, nesta terça-feira (5), em São Paulo, não aconteceu como prevista. Uma jornalista que acompanhava a divulgação do programa sofreu um grave acidente.

As informações foram divulgadas pelo “Fofocalizando”, do SBT.

De acordo com o colunista Leo Dias, a repórter da revista “Contigo” caiu de um palco onde tudo acontecia. Por causa da queda, a profissional precisou ser socorrida às pressas e deixou os estúdios da emissora de ambulância.

A apresentadora da atração, Xuxa Meneghel, teria ficado desolada com o ocorrido e caiu no choro. Procurada, a assessoria da veterana confirmou o incidente e assegurou estar prestando todo apoio à vítima.

Deborah Secco explica remoção de 7 tatuagens: ‘Fazer novas nos mesmos lugares’

Deborah Secco está removendo suas tatuagens. “Estou tentando apagar todas as minhas sete tatuagens para fazer umas novas nos mesmos lugares, abrir espaço para reformular.

Atriz não pode ter muitas por causa do trabalho. Quero escrever o nome da Maria, por exemplo”, disse ao caderno “Ela”, do jornal “O Globo”.

Marília Mendonça rebate fã que a criticou por chamar Neymar de ‘ídolo’

A cantora Marília Mendonça respondeu a uma seguidora que criticou elogios feitos por ela ao jogador de futebol Neymar Jr. no Instagram nesta terça-feira, 5.

Marília foi convidada para a festa de aniversário de Neymar, que ocorreu na noite de segunda-feira, 4, em Paris.

“Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo”, escreveu Marília. O próprio Neymar respondeu na publicação: “A melhor surpresa! Fã demaaaais”.

Uma seguidora, porém, parece não ter gostado da idolatria da cantora pelo atleta. “Ídolo pra mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”, escreveu.

Marília não se conteve e respondeu: “E alguém falou que não são? Vocês tem uma mania estranha de querer diminuir as pessoas que, imediatamente me vem na cabeça que só pode ser a alma que é pequena demais pra caber gente grande”.

Pabllo Vittar confirma briga com Anitta: “Não somos amigas”

Pabllo Vittar quebrou o silêncio e falou de forma clara sobre sua relação com Anitta. Questionada por um fã, nesta terça-feira (5), a drag queen confessou que não fala mais com a morena.

“Sou muito grata, mas não somos mais amigas”, disse a artista a um admirador que a perguntou sobre a carioca durante uma entrevista ao vivo na Rádio FM O Dia.

A amizade das duas chegou ao fim após diversos boatos que passaram a circular na mídia. Jojo Todynho chegou a afirmar que a transformista, Gominho e Preta Gil trocavam mensagens falando mal da intérprete de “Downtown”.

Anitta também teria se sentido traída por Pabllo depois de gravarem juntas o videoclipe de “Sua Cara”, em 2017. Apesar disso, a cantora de “K.O” ainda contou ter enviado um recado, recentemente, à antiga parceira desejando um feliz Ano Novo e muito sucesso. Entretanto, não foi respondida.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *