Manhuaçu: Confusão termina com prisão no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Segundo informações houve uma briga envolvendo várias pessoas na Rua Amêndoas, 40, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no início da noite da sexta-feira, 29/01.

A briga envolveu três menores de 17 anos e um maior, de 19. Segundo informações apuradas pela PM a briga começou por conta do empréstimo de um boné de um dos menores para o rapaz de 19 anos, sendo que ao ser pedido de volta, houve a agressão por parte do maior a um dos menores.

Ainda segundo a ocorrência, um irmão do menor agredido para defendê-lo pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do homem de 19 anos que revidou atirando uma pedra contra o portão da casa dos menores.

Um outro homem que teve o nome identificado pela PM teria visto o agressor de 19 anos no terraço da casa de uma testemunha e atirou sete vezes contra o mesmo, fugindo em seguida. Os tiros não acertaram o alvo.

Com a chegada da PM, o rapaz de 19 anos correu com um pedaço de telha dizendo que iria matar uma pessoa. No  momento em que foi abordado o mesmo agrediu o PM com um chute na perna esquerda, sendo algemado e preso. Antes de ser levado para a delegacia, ele foi levado até a UPA para receber atendimento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *