Divino de São Lourenço/ES: Jovem desaparecida é encontrada morta

andriele-mortaandriele-morta-corpo As Polícias Civil e Militar encontraram na tarde deste último sábado, 23/05, o corpo da jovem Andriele Aparecida Ambrozino Lemos, 18 anos, que estava desaparecida desde a tarde do último dia 13, na localidade de Córrego da Piedade, zona rural de Divino de São Lourenço – ES. Ela havia saído de casa para vender cosméticos.

A Polícia Civil prendeu um lavrado de 26 anos, acusado de ter assassinado e ocultado o corpo de Andriele. Em uma busca na residência do lavrador, a polícia encontrou vestígios de sangue na parede e num lençol. Também encontraram um brinco, que foi reconhecido por familiares de Andriele. Além disso, foi apreendido um enxadão com fios de cabelo presos.

Apesar das evidências, o homem nega ter assassinado e ocultado o corpo da jovem.

Vítima na casa do suspeito

No dia 13 de maio, Andriele saiu de casa para ir até a residência do acusado para receber o dinheiro da venda de um perfume. A Polícia Civil chegou até o lavrador após uma denúncia da ex-esposa do suspeito. No dia do desaparecimento da jovem, ela passou o dia fora para trabalhar, como sempre fazia.

A ex-esposa contou que retornou para casa no fim do dia, quando o marido foi buscá-la no trabalho, e no caminho parou na casa de Andriele para entregar o dinheiro, e então foi informada que ela tinha saído mais cedo de casa e não tinha retornado. Quando chegou em casa, encontrou marcas de sangue pelo local.

No dia seguinte ela saiu de casa levando o filho. O marido teria a ameaçado caso contasse alguma coisa do que tinha acontecido. O casal estava em processo de separação.

As buscas, no sábado, começaram por volta das 9 horas da manhã e contaram com homens da Polícia Militar e apoio do Corpo de Bombeiros, principalmente, pela suspeita do corpo da jovem ter sido jogado em um rio próximo da comunidade. Enquanto isso, a Polícia Civil pegava novo depoimento da ex-esposa. Foi ela quem deu uma informação que mudou a trajetória dos fatos.

Surgiu uma informação de uma carroça circulando por um local onde estavam sendo feitas as buscas e ela informou que na sua casa, haviam duas carroças e uma charrete. A polícia descobriu, em uma das carroças, marcas de sangue e cabelo. Com esta informação, policiais e moradores voltaram às buscas. Dois membros da comunidade viram marcas de carroça deixadas no meio de um pasto que levava a um cafezal abandonado.

No local, foi encontrada uma terra revirada. Logo que começaram a cavar, o corpo foi encontrado e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde deverá passar por uma autópsia que irá determinar como aconteceu a morte da jovem.

O corpo foi encontrado semi nu, estando apenas de sutiã e informações não oficiais dão conta de que ela apresentava um ferimento grave na cabeça.

Com informações do Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *