Homem morre afogado; Tráfico de drogas em Caiana; Mulheres presas em Espera Feliz

Homem morre afogado em açude de Lajinha

Silas Cipriano Rosa da Silva, 28 anos, morreu afogado num açude de peixes no córrego Carvalho, zona rural de Lajinha, na tarde deste domingo, 27/01.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o jovem pulou na lagoa pra nadar perto da casa aonde residia. Uma das pessoas que estava no local viu quando ele levantou os braços e estava se afogando e chamou pelos outros para ajudar a resgatar o rapaz.

Um rapaz entrou nas águas e conseguiu retirar o corpo. Apesar das tentativas de reanimação, Silas morreu. A vítima ainda foi levada até o pronto atendimento, onde foi confirmado o óbito.

Tráfico de drogas em Caiana: dois presos pela PM

Uma mulher de 40 anos e um rapaz de 22 anos foram presos no córrego Cachoeira Alegre, em Caiana, no sábado, 26/01, após denúncias feitas à PM.

Numa busca pessoal na bolsa dela foi encontrado um pequeno tablete de maconha. Em seguida, a equipe foi até a casa. Lá foram encontradas uma barra de maconha e três tabletes totalizando aproximadamente meio quilo; uma munição calibre 32; duas balanças de precisão; uma porção de sementes de maconha; três pacotes contendo cem unidades de sacolinhas plásticas; um aparelho celular e a quantia de R$ 1.037.00.

O aparelho celular da mulher também foi aprendido, visto que houve denúncia que o tráfico também funcionava por tele-entrega e mensagens. Os autores foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Espera Feliz: Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas

A PM prendeu duas mulheres acusadas de tráfico de drogas no sábado, 26/01, em Espera Feliz.

Os policiais receberam denúncia de uma pessoa que estava negociando a compra de droga via whatsapp. A informação apontava o local da entrega dos entorpecentes. Em um carro comum, policiais foram para o local e abordaram um adolescente de 17 anos tendo encontrado duas buchas de maconha com ele.

Em seguida, a PM foi até a casa da mulher que fez a venda. A jovem de 20 anos tinha uma meia com quatro buchas de maconha embaixo da cama, bem como uma porção da droga num outro canto do quarto. No celular dela a PM confirmou a mensagem da venda da droga e o combinado para entregar na quadra. Ela foi presa e o menor foi apreendido.

A segunda ocorrência foi um desdobramento da primeira. Na casa, a PM encontrou outra mulher, de 26 anos, também denunciada por envolvimento com o tráfico. A tal mulher, ao ver a chegada dos policiais arremessou para fora da casa três papelotes de cocaína, tendo jogado mais um pacotinho debaixo do sofá.

Na mesa da cozinha, a PM encontrou o celular de um jovem. Nele, uma mensagem solicitava da traficante a venda de um papelote de cocaína.

Na casa da mulher, a PM apreendeu um pote de plástico contendo duas pedras de crack. No quarto da autora foi localizada dentro de um guarda roupas, a quantia de R$ 310,00, uma sacola contendo duas pedras de crack, um papelote grande de cocaína, diversas sacolas chup-chup, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

A traficante foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Manhuaçu: Motocicleta roubada é localizada em lavoura

Uma motocicleta furtada semana passada foi encontrada sábado, 26/01, em Vilanova, distrito de Manhuaçu. O veículo estava escondido numa lavoura entre Vilanova e Realeza.

Além da motocicleta, a PM encontrou um chinelo de cor rosa.  O calçado é o mesmo que a PM viu com um dos suspeitos, durante uma abordagem na semana passada, quando procuravam pelo veículo.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *