Divino: Corpo de jovem afogado é encontrado em Guarapari

O corpo do adolescente mineiro, Bruno Gil Alcon, apareceu nas pedras do Hotel Porto do Sol na madrugada do dia 14/07. A Polícia Civil o retirou da praia já no amanhecer.

O jovem estava com o seu irmão de 26 anos e sua mãe caminhando na praia, quando decidiu entrar no mar – que estava revolto – junto com o irmão. Ele teria sido puxado pela correnteza por 100 metros, indo parar em frente ao Quiosque 2, sem conseguir escapar, Bruno desapareceu no mar. O irmão ainda tentou ajudar o adolescente, mas não teve sucesso.

A família inconsolável concedeu uma entrevista e o irmão que estava no mar com Bruno deu um depoimento emocionado apontando – aos seus olhos – falhas no trabalho de salva-vidas e da prefeitura.

“Saber a que horas o meu irmão morreu é irrelevante. Não vai trazer ele de volta”. Este é o desabafo do irmão de Bruno Gil Alcon, 16 anos, que desapareceu no mar da Praia do Morro no último sábado. O jovem é da cidade de Divino.

“Nós não recebemos nenhum tipo de suporte da prefeitura. A minha mãe está muito fragilizada. Ele era o mais novo dos seis irmãos e o único que morava com minha mãe e meu padrasto, que tem 80 anos”, declarou Ugleisson.

As buscas foram mantidas por todos os dias desde o afogamento, mas o corpo do rapaz apareceu sozinho.

Com informações do Portal 27

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *