Matipó: Ladrões levam dois tratores da fazenda Humaitá. Fizeram reféns

Em Matipó, um proprietário rural residente em Manhuaçu, acionou a Polícia Militar informando um roubo acontecido na fazenda Humaitá, zona rural daquele município, dia 08/10, por volta de 17:30.

Segundo funcionários da fazenda, por volta das 15h00, estiveram no local alguns indivíduos num veículo caminhonete de cor prata, aparentemente uma Hillux, e começaram a fazer perguntas sobre a propriedade, sendo que a vítima se encontrava na lavoura, numa parte alta da fazenda, saindo em seguida.

Quando  retornou para a sede da propriedade avistou tal veículo vindo em sua direção, de onde desceram os ocupantes e anunciaram o assalto. Todos estavam armados e ainda danificaram a antena de telefonia celular para evitar o acionamento da polícia.

Segundo a vítima, os autores usaram um caminhão da fazenda para transportar um dos tratores furtados. Em seguida apareceu outro caminhão 1113, trucado de cor azul, usado para carregar eucalipto levando um segundo trator. Após os roubos, três assaltantes permaneceram na fazenda com outras vítimas feitas reféns até por volta de 23h50.

Foi realizado rastreamento nas proximidades com a finalidade de obter informações sobre o destino dos autores, sendo acionado o cerco e bloqueio com as frações vizinhas. Os tratores roubados são da marca Massey Ferguson, modelos 275 e 273.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *