Retroescavadeira roubada no Rio de Janeiro é recuperada pela Polícia Civil

Retroescavadeira Recuperada (2) Retroescavadeira Recuperada (3) Retroescavadeira Recuperada (4) Retroescavadeira Recuperada (8)Uma retroescavadeira roubada na cidade de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro, foi localizada na zona rural de Luisburgo, na madrugada da sexta-feira, 17/03.

A polícia saiu para checar uma informação recebida de que  a máquina roubada estava naquela localidade e conseguiu encontrá-la, recuperá-la e prender um suspeito que se escondera atrás de um armário.

O homem conduzido para  a delegacia de polícia disse que havia alugado a máquina em um posto de combustível de São João do Manhuaçu.

Ação no Rio de Janeiro

A retroescavadeira foi tomada de assalto num canteiro de obras de uma empresa em Paraíba do Sul por homens armados. Durante o assalto foi feito até um disparo contra um dos funcionários, entretanto, sem acertá-lo. Além da máquina que foi recuperada, a Polícia Civil ainda apreendeu um veículo VW Crossfox utilizado para transportar combustível para a máquina.

A operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Henrique Mateus Rabelo, Inspetor Reinaldo Melo e os investigadores, Ricardo, Walisson, Lucas e Rafael.

Luiz Nascimento, informações da Polícia Civil contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *