Caratinga: PM recupera motocicleta furtada em Manhuaçu

A Polícia Militar registrou o furto de uma motocicleta no Distrito de Vilanova, em Manhuaçu, na madrugada do domingo, 30/09. De acordo com o boletim de ocorrência, o morador do local estacionou o veículo em frente à sua casa, quando já estava deitado lembrou que havia deixado a moto na rua e ia colocá-la na garagem não mais a encontrou.

De imediato ele acionou a PM e informou que a motocicleta possuía sistema de rastreamento e de acordo com o aplicativo instalado no celular, a moto seguia sentido Caratinga. Foi feito contato com a Polícia Militar em Caratinga informando a última localização seria no bairro Doutor Eduardo, naquela cidade.

Localização

A PM de Caratinga, de posse das informações do sistema de rastreamento, começou a monitorar a possível localização do veículo e na tarde da segunda-feira, uma equipe se dirigiu até uma residência no bairro Anápolis, de acordo com dados do sistema de rastreamento seria o local onde a moto estaria.  Com a autorização do pai de um suspeito de ter furtado a motocicleta, a PM entrou no imóvel e encontrou o veículo escondido dentro de um cômodo da casa. O suspeito não foi localizado.

Rastreamento

O sistema instalado na motocicleta é de uma empresa em Manhuaçu e oferece um suporte completo com a localização do veículo monitorado via satélite. Mesmo que a bateria seja retida do veículo, o sistema continua funcionando e mandando a sua localização para a central.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *