Vilanova fará desfile cívico neste domingo, 18/09

vilanova-desfile-civico vilanova-desfile-civico-2 vilanova-desfile-civico-3A direção da Escola Municipal de Vilanova, em Manhuaçu, promoveu na noite da quinta-feira, 15/09, uma reunião envolvendo a Polícia Militar, Consep Distrital, pais e responsáveis pelos  alunos do educandário,  EMEI Maria Santana, Creche Municipal Tia Nilda e comunidade em geral. A pauta da reunião foi discutir e planejar a segurança para o desfile cívico previsto para ocorrer neste domingo, 18/09, naquele distrito, a partir de 07h00.

Com base no tema “Segurança no para o desfile cívico” face aos últimos acontecimentos e à uma série de especulações em torno dos crimes de homicídios ocorridos entre os dias 10 e 11 de setembro, onde lamentavelmente duas vidas foram ceifadas, um grande número de vilanovenses compareceram à reunião para por fim a especulações e também para se inteirar sobre o plano de segurança para o desfile cívico, além é claro, para tomar conhecimento das ações adotadas pela Polícia Militar com vistas a aumentar a sensação de segurança na comunidade.

A PM esclareceu que na verdade o que há é uma especulação exponencialmente multiplicada com ajuda de mecanismos de comunicação como o “Whatsapp, Messenger entre outros e, que os crimes ocorridos tiveram motivações distintas e tratam-se de eventos isolados.

A PM  confirmou a presença da Polícia Militar no desfile e se colocou a disposição da comunidade. Durante a reunião o capitão Freitas buscando estreitar esta relação com a comunidade, divulgou o 181 – Disque Denúncia a fim de estabelecer um canal de comunicação com objetivo de prevenir e combater aqueles que insistem em viver a margem da lei.

Luiz Nascimento, informações Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *