Acusado de participação em roubo de carga de café é preso pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, cumpriu nesta quinta-feira, 04/01, mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca Local em desfavor de Luciano Brito dos Santos.

O investigado é acusado de roubo majorado de carga de 136 sacas de café ocorrido em 18/10/2016, na BR 262, em Manhuaçu. Segundo apurado, ele  indicou o local para armazenamento da carga roubada. No dia 21/10/2016, a PC localizou as 136 sacas de café no córrego do Amolar, zona rural de Santana do Manhuaçu, sendo as mesmas apreendidas e restituídas às vítimas.

No curso das investigações, o delegado de polícia representou pela medida cautelar de prisão contra os investigados, no total de três, à vista dos indícios de autoria e do clamor público decorrente da repercussão negativa do crime, bem como para evitar a fuga dos autores.

Foi cumprida primeiramente a prisão do investigado Fábio Júnior Brito dos Santos, em 18/09/2017 e, nesta data, foi cumprida a prisão de Luciano Brito dos Santos. Ambos são irmãos.

Informações Polícia Civil de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *