Sericita e Lajinha: PM registra tentativas de homicídio nas duas cidades

No domingo, 08/06, por volta de 19:00, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que próximo ao bar do Jeremias, na Chácara Velha, em Sericita, havia um homem esfaqueado. Imediatamente uma equipe policial foi até o local, onde foi informada por populares que a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Abre Campo.

Em conversa com uma testemunha, o mesmo relatou que não presenciou os fatos, contudo, tomou conhecimento por terceiros que a vitima Elias Batista de Lima, 30 anos, havia desferido socos no envolvido Denilson Gomes da Silva, 26 anos, que veio a cair no solo.

O irmão de Denilson, Cirineu Elias da Silva, 31 anos, quando tomou conhecimento foi até o local com uma faca e desferiu três golpes em Elias.

Foi feito contato com hospital de Abre Campo, sendo informado que o paciente foi encaminhado para Ponte Nova, mas não corre risco de morte.

O acusado não foi preso.

Lajinha

Por volta de 15:00, deste domingo, 08/06, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Monte das Oliveiras, onde segundo uma testemunha, o autor Alcides Manoel Brites, 36 anos  e a vítima Adalberto da Silva Ferreira, 39 anos, são amasiados e por motivos de ciúmes Alcides desferiu vários golpes de faca na vítima que foi socorrida para o PAM e  posteriormente, encaminhada para o Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu.

Alcides foi preso em flagrante por homicídio tentado e um terceiro arrolado na ocorrência que teria dado abrigo ao autor foi preso por favorecimento pessoal.

A arma utilizada no crime não foi localizada. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu.

Luiz Nascimento, com informações da PM –  contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *