Cruzeiro é derrotado para o Grêmio em Porto Alegre

Nos primeiros minutos da segunda semifinal seguida entre os maiores vencedores da Copa do Brasil, o Grêmio largou em vantagem. Com um gol de Barrios aos 45 minutos do primeiro tempo, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em uma Arena com mais de 45 mil torcedores. Gaúchos e mineiros fizeram um duelo de muita entrega, que justificou o descanso dos titulares de parte a parte na rodada do fim de semana, pelo Brasileirão.

A derrota para o Grêmio, nesta quarta, foi a primeira do Cruzeiro jogando fora de casa, nesta edição da Copa do Brasil. Antes disso, o time venceu o Volta Redonda (2 a 1), o Murici-AL (2 a 0), o São Paulo (2 a 0), além de ter empatado com a Chapecoense (0 a 0) e com o Palmeiras (3 a 3).

Com a vitória simples, o Grêmio joga pelo empate em Belo Horizonte na próxima quarta-feira, às 21h45. O Cruzeiro precisará triunfar por dois gols de diferença. Se devolver o placar da Arena, a decisão vai para os pênaltis. Os gaúchos também passam mesmo com derrota, desde que seja por um gol de diferença, a partir de 2 a 1.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *