Atlético vence o Cruzeiro de virada: 3 a 1

Aos 39 minutos do segundo tempo, as luzes do Independência se apagaram  por conta de um curto-circuito na área destinada à imprensa. O problema foi resolvido, e a partida retomada 14 minutos depois. A torcida aproveitou o período para fazer a festa nas arquibancadas.

No quinto encontro entre Atlético e Cruzeiro nesta temporada, os dois principais rivais mineiros fizeram mais um grande clássico. Após 90 minutos de muita emoção, entradas ríspidas e belas jogadas, melhor para o Galo, que virou sobre o Cruzeiro e venceu o jogo por 3 a 1, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Neves colocou o time azul em vantagem, logo aos cinco minutos no primeiro tempo, aproveitando início ruim do Galo. No entanto, ainda na primeira etapa, Cazares, em bela cobrança de falta, e Fred, viraram o jogo. Após o intervalo, os autores dos gols do trabalharam juntos, com o equatoriano mandando uma bola na medida para o camisa 9 fechar o placar.

Com os três pontos, o Atlético superou o rival na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, chegando aos 16 pontos e no sétimo lugar. O Cruzeiro caiu para 13º, com 14.

Atlético e Cruzeiro voltam a campo no próximo domingo e jogam às 16h (de Brasília). Em Belo Horizonte, a Raposa recebe o Palmeiras, no Mineirão, enquanto o Galo vai até o Engenhão para encarar o Botafogo. Coincidentemente, são os mesmos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *