Atlético vence e Guedes pode ter feito o último jogo

Pode ter sido o meu último jogo com a camisa do Atlético”. É a frase que todo atleticano não gostaria de ouvir, neste momento, da boca de Róger Guedes, destaque da campanha alvinegra, até agora, no Brasileiro. Artilheiro do torneio com nove gols, o jogador admitiu que a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, no Independência, pode ter sido sua despedida e citou que tem uma oportunidade em mãos, com ainda muito tempo de carreira pela frente.

Nesta quarta, Róger foi observado por emissários do Benfica, de Portugal. O jogador admitiu que tem, em mãos, propostas do futebol europeu e também da Arábia. Segundo ele, também pesa a possibilidade de aceitar uma grande proposta.

A proposta já conhecida é do clube árabe Al Wehda, que já levou Rómulo Otero e o técnico Fábio Carille. O clube está disposto a pagar cerca de US$ 6,5 milhões de dólares (R$ 24,2 milhões na cotação atual) por Róger Guedes. Os direitos do jogador estão divididos entre Palmeiras (25%) e Criciúma (75%). Em caso de saída, o Galo fica com 10% do total como taxa de vitrine pelo período em que ele atuou no clube.

Róger chegou no início da temporada, emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada. São 28 jogos na temporada, com 13 gols marcados, sendo nove no Campeonato Brasileiro, o que o faz artilheiro isolado da competição.

O Atlético encerra o Campeonato antes da Copa da Rússia na vice-liderança com 19 pontos, 4 a menos do que o Flamengo, líder com 23. O Galo volta a campo contra o Grêmio, no dia 19/07, em Porto Alegre, às 21h45.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *