Copa do Brasil movimenta o futebol: Veja resultados da quarta, 02/06

COPA DO BRASIL

16h30

Grêmio 2 x 0 Brasiliense

O Grêmio fez valer o favoritismo e venceu o Brasiliense no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena. Os gols foram marcados por Ricardinho, no primeiro tempo, e Jean Pyerre, no segundo.

Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem de perder a partida de volta por até um gol de diferença, que avança às oitavas de final. O Brasiliense precisa vencer por três ou mais gols de vantagem para seguir no torneio. Em caso de vitória do Jacaré por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Chapecoense 3 x 1 ABC

Nem mesmo o lance protagonizado pela arbitragem impediu a Chapecoense de estrear com vitória na Copa do Brasil 2021. O Verdão do Oeste, que entrou direto na terceira fase por ter sido campeão da Série B, fez 3 a 1 sobre o ABC na tarde desta quarta-feira, na Arena Condá. Anselmo Ramon e Mike, duas vezes, anotaram os gols do time catarinense. Wallyson, em cobrança de pênalti polêmico, fez o tento do Mais Querido.

19h00

Fortaleza 1 x 1 Ceará

No aniversário do Vozão de 107 anos, Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Castelão, no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Cléber marcou para o Vozão no primeiro tempo. Wellington Paulista empatou no segundo tempo. Os elencos voltam a se enfrentar no dia 10 de junho.

Remo 0 x 2 Atlético/MG

21h30

Fluminense 2 x 0 Bragantino

O Fluminense estreou em grande estilo na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira no Maracanã, o time de Roger Machado manteve a evolução desde o triunfo sobre o River Plate na Argentina na Libertadores, venceu por 2 a 0 o organizado Bragantino e abriu boa vantagem na 3ª fase do torneio. Com as duas equipes desfalcadas pela convocação da seleção olímpica, Fred e Abel Hernández marcaram os gols do Tricolor, que poderá até perder por um de diferença no jogo de volta para se classificar à próxima fase. O Massa Bruta precisará ganhar por três gols, se devolver a diferença por dois levará a decisão para os pênaltis.

América 0 x 0 Criciúma

Corinthians 0 x 2 Atlético Goianiense

O Atlético-GO venceu o Corinthians pela segunda vez nos últimos quatro dias – desta vez por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena – e se aproximou da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido o mesmo rival, no mesmo local, no domingo, pelo Brasileirão, o Dragão conseguiu mais um grande resultado fora de casa e já despejou pressão extra sobre o início de trabalho do técnico Sylvinho no Timão. Os gols saíram no primeiro tempo, com Ronald e João Paulo. Sem respostas para a eficiência do Atlético, o Corinthians pouco fez e ainda teve Fagner expulso.

JOGOS DE HOJE (03/06)

16h30

Cruzeiro x Juazeirense

19H30

Avaí x Athletico/PR

Vitória x Internacional

21H30

CRB X PALMEIRAS

COPA AMÉRICA

Conmebol divulga tabela da Copa América

A Conmebol divulgou a tabela detalhada da Copa América de 2021 na noite desta quarta-feira. O jogo de abertura é Brasil x Venezuela, no dia 13 de junho, às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília. Depois, a Seleção enfrenta Peru e Colômbia no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e encerra a primeira fase contra o Equador, no Olímpico, em Goiânia. O Maracanã vai receber apenas a final, no dia 10 de julho.

A divisão dos grupos e o formato da competição não foram alterados. A Argentina, de Lionel Messi, estreia contra o Chile, no dia 14, no Nilton Santos. Depois faz o clássico com o Uruguai, no Mané Garrincha, dia 18, permanece em Brasília para pegar o Paraguai e encerra a primeira fase contra a Bolívia, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Seleção brasileira chega a Porto Alegre para enfrentar o Equador, pelas Eliminatórias

A seleção brasileira desembarcou na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, onde enfrentará o Equador, na sexta, às 21h30, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Poucos torcedores esperavam a delegação no hotel. Como de praxe, Neymar foi o mais tietado pelo público.

Na tarde desta quinta, Seleção fecha a preparação com um treinamento no local da partida. Horas antes, o técnico Tite concederá entrevista coletiva.

Rodinei se reapresenta ao Flamengo e é recebido com carinho por Diego

Dez desfalques, mas com um reforço. Assim, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, depois de dois dias de folga. Rodinei está de volta ao clube após passagem de um ano e meio pelo Inter. O lateral foi recebido com muitos abraços e brincadeiras pelos companheiros.

Com contrato até o fim de 2022, Rodinei teve boa passagem pelo Colorado e fica à disposição de Rogério Ceni justamente no momento em o treinador perde Isla para a seleção chilena durante as eliminatórias e a Copa América. O velho conhecido disputará espaço no time titular com Matheuzinho.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *