PM prende autores de tentativa de homicídio; Drogas apreendidas e menor apreendido

MANHUAÇU – EM ação rápida PM apreende menor que praticou roubo e recupera material

Por volta das 18 horas, desta quarta-feira, 02/06, o Copom recebeu ligação, através do 190 de uma vítima de roubo na rodovia BR 262, próximo ao cemitério municipal.

De imediato equipes Tático Móvel e Gepmor foram para o local conseguindo localizar e conter o menor infrator de 17 anos. Durante buscas no interior do cemitério foram localizadas a bolsa da vítima com todos os seus pertences, além da faca utilizada na ação.

O menor disse que estava escondido dentro do cemitério e ao perceber a vítima passando sozinha próximo ao local, de posse de uma faca, anunciou o roubo vindo a subtrair a bolsa com os pertences.

A vítima sofreu escoriações durante o roubo, sendo levada a Unidade de Pronto Atendimento.

Diante dos fatos o menor e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

LAJINHA – PM prende autores de homicídio tentando

Nesta quarta-feira, 02/06, por volta das 18h40min, a Sala de Operações da
Fração recebeu ligação de uma vítima de disparo de arma de fogo, que estaria deslocando para o Pronto Atendimento, juntamente com uma outra vítima que estaria também baleada.

Em contato com as vítimas essas disseram que seguiam em uma Pick up e ao entrar na rua Antônio Felisberto Pereira Alvim, Santa Terezinha, foram surpreendidas por um veículo VW Gol cinza, com dois ocupantes, que foram reconhecidos por eles, como pai e filho, momento em que um dos autores desferiu 03 disparos de arma de fogo, vindo a atingir as vítimas uma no ombro esquerdo e a outra na cabeça.

Segundo, uma das vítimas, há 15 dias teve um desentendimento no trânsito, com um dos autores, ocasião em que houve uma discussão, e que após esse dia eles passaram a lhe encarar, como forma de ameaça, porém, não levou ao conhecimento da Polícia a situação.

As equipes iniciaram diligências, sendo os autores localizados e presos. Durante as buscas no veículo e nos autores foram localizadas 02 armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38 e 01 garrucha calibre 44, além de 06 munições calibre 38, 01 calibre 36 e 01 calibre 44.

Diante do exposto os autores de 48 e 26 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

MUTUM – PM prende autor de tráfico e apreende menor, drogas e dinheiro

Durante operação Batida Policial, nesta quarta-feira, 02,/06 na Vila Norberto a equipe realizou abordagem a um veículo VW Gol de cor branca, conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, que estaria na companhia de uma menor.

Durante as buscas, os militares encontraram com a menor 01 barra de maconha e 01 pedra grande de crack. No decorrer das diligências, foram ainda encontrados 03 tabletes, 19 buchas e mais 01 barra de maconha, 02 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 356,75 e materiais para embalar as drogas.

Diante dos fatos o autor de 20 anos e a menor de 15 foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *