Vermelho Novo: Dois motociclistas morrem em colisão frontal

Uma colisão frontal entre duas motos matou dois motociclistas e deixou a passageira de uma das motocicletas ferida na noite do último sábado (04/03), no Córrego Cachoeira, em Vermelho Novo. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer 250 e uma Honda CG 150 Sport.

A moto Yamaha Fazer era pilotada por Vinicius Willian Gonçalves, de 16 anos, que levava na garupa a namorada dele, Geovana da Silva Martins, de 14 anos, ambos moradores do Córrego Vista Alegre. Já a moto Honda CG era conduzida por Nivaldo Alves da Rocha, de 38 anos, morador do Córrego dos Rodrigues. Vinicius e a namorada foram socorridos por uma ambulância de Vermelho Novo até o Pronto Atendimento Microrregional (PAM) em Caratinga, onde ele já teria dado entrada sem vida. Nivaldo morreu no local do acidente.

O local foi isolado e resguardado pelos militares até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo de Nivaldo foi liberado. As duas motocicletas foram apreendidas e removidas pelo serviço de guincho ao pátio credenciado, já que os dois condutores eram inabilitados. De acordo com relatos de uma testemunha, Vinicius e a namorada seguiam sentido a Vermelho Velho e Nivaldo vinha em direção contrária, quando as duas motos colidiram de frente. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *