Fervedouro: Mulher morre e marido fica ferido após perseguição

morte-fervedouro morte-fervedouro-2 morte-fervedouro-3Uma mulher de 29 anos morreu e seu marido foi ferido em um atentado a tiros ocorrido na BR-116, na noite da última  sexta-feira (03/03), na da cidade de Fervedouro. O carro em que o casal estava foi atingido por vários disparos na altura do KM 650 da rodovia, próximo a entrada de Fervedouro.

O homem baleado está internado no hospital em Carangola, a princípio, fora de perigo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele contou que seguia com a esposa, Rosana Domiciano, sentido Fervedouro e que após serem seguidos por aproximadamente 12 quilômetros por uma picape Fiat Strada de cor prata, o veículo emparelhou com seu carro e os ocupantes dispararam vários tiros, usando ao menos duas armas, contra seu automóvel, quando se aproximavam de um posto de combustíveis na entrada da cidade.

Conforme o relato, os autores fugiram e o homem ferido entrou com seu carro no posto, parando nos fundos do estabelecimento, sendo socorrido pelo Samu, bem como sua esposa, que chegou sem vida ao hospital de Fervedouro.

A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) em Muriaé realizou os trabalhos técnicos no local e ainda segundo a PRF, a vítima afirmou que em nenhum momento os criminosos dera ordem de parada a ele, ou tiveram qualquer atitude que demonstrasse intenção de roubo, indicando que o objetivo era executar as vítimas.

Informações Radio Muriaé

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *