Equipes da FEC tomam café da manhã para celebrar o fim do ano

fec5 fec-cafe fec-cafe2 fec-cafe3 fec-cafe4fec2

A Fundação Expansão Cultural promoveu em sua sede nesta sexta-feira, dia 23/12, um Café da Manhã de Confraternização de fim de ano. Em clima de muita descontração, funcionários das Rádios Manhuaçu AM 710 e Nova FM, Jornal Tribuna do Leste e site tribunadoleste.com.br, junto aos setores administrativos da Fundação, puderam desfrutar deste momento de convivência, na presença e alegria de seus realizadores Pe. Aureliano Moura, presidente da Fundação e Pe. Luís Carlos, vice-presidente e gerente da FEC. O encontro é realizado todos os anos para estreitar os laços de amizade e parceria entre os funcionários da entidade de comunicação.

Com a missão de sempre produzir informação que atenda às necessidades da comunidade, com o foco na divulgação de conteúdo de qualidade voltado para a cultura e utilidade pública, Pe. Aureliano se reuniu com os funcionários a fim de reforçar os valores da Fundação: o trabalho ético e responsável realizado por seus comunicadores, sempre com o viés cristão que é a marca de nossos meios de comunicação.

Após o momento de oração, os funcionários foram presenteados e tiveram uma manhã agradável de descontração, celebrando mais um ano de convivência no ambiente de trabalho da Fundação Expansão Cultural.

Extraído de www.tribunadoleste.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *