PM apreende duas motocicletas durante rastreamento de assaltantes em Pedra Bonita

Um lavrador, de 21 anos, foi alvo de uma tentativa de roubo, no Córrego da Laje, zona rural de Pedra Bonita, na quinta-feira, 22/12. Devido aos rastreamentos feitos por policiais militares, no intuito de localizar os autores, duas motocicletas com queixa de furto/roubo foram apreendidas.

A Polícia Militar recebeu a informação de que dois homens armados tentaram roubar uma motocicleta na zona rural do município, porém a vítima tinha conseguido escapar dos bandidos.

Após a tentativa de roubo, cada um dos assaltantes fugiu em uma motocicleta e a vítima buscou socorro, pois havia sido baleada de raspão nas costas.

Equipes policiais realizaram intenso rastreamento pelas principais rotas de fuga que possivelmente tenham sido usadas pelos autores.

Durante os trabalhos de rastreamento, dois motociclistas foram abordados. Um deles na zona rural de Pedra Bonita e o outro na área rural que pertence à cidade de São João do Manhuaçu. Os dois abordados estavam utilizando veículos com queixa de furto/roubo. As motocicletas foram apreendidas e os motociclistas conduzidos ao quartel da PM para adoção das demais medidas.

Os autores do roubo ainda estão sendo rastreados.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *