Ponte Liberada no Engenho da Serra

A Polícia Militar, por meio do Capitão Schuab,  informou nesta manhã que a ponte interditada pela Defesa Civil de Manhuaçu na ligação dos Bairros Bom Pastor de Engenho da Serra já está liberada.

carros-transitoliberado

Relembre a notícia

A decisão de interdição da terça-feira, 13/12, foi tomada após a abertura de um buraco numa das cabeceiras da ponte.

Conforme a Defesa Civil, a estrutura da ponte não foi abalada, mas o buraco apareceu depois das chuvas e para o reparo é necessária a abertura do buraco.

Uma força tarefa foi montada para que o serviço seja feito o mais rápido possível, visto a importância da via para o fluxo de veículos que se deslocam para a região da delegacia e para municípios vizinhos pelo acesso da MG-111. No entanto, não há previsão para a liberação do local.

Barão do Rio Branco terá “mão dupla”

A prefeitura de Manhuaçu, informou que a Avenida Barão do Rio Branco passará a ter mão-dupla a partir desta quarta-feira, 14/12, com controle de “pare e siga” para veículos leves e caminhões, que precisam acessar o Bairro Bom Pastor ou a MG 111 que leva às cidades de Simonésia, Santana, e Ipanema. A mudança é necessária para recuperação da cabeceira da ponte que liga os Bairros Bom Pastor e Engenho da Serra.

A Prefeitura de Manhuaçu informa ainda que a mudança no trânsito deixa de existir assim que a reforma da ponte estiver concluída.

Outras alternativas de tráfego

Condutores que necessitam chegar com caminhões e ônibus do Centro na Baixada devem seguir pela Avenida Salime Nacif até a ponte da Rua Antônio Puppin, acessando a Rua Felipe Nacif e assim chegar até o Bairro Bom Pastor.

buraco-ponte-baixada buraco-ponte-baixada-2 buraco-ponte-baixada-3

Informações Jailton Pereira/Rádio Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br – atualizada às 07h12m – 14/12

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.