Preso homem que matou o pai com chute no peito

paiSegundo apurado pela Polícia Militar no local, a vítima Valdecir Fagundes de Oliveira, de 44 anos e seu filho Valdeque Fagundes Campos, de 21, já filho-169x300possuíam um histórico de desentendimentos e agressões, mas na noite da segunda-feira (12/12) o conflito teve um desfecho trágico. O filho matou o pai com um chute no peito.

O crime foi registrado em frente à residência da família, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga. Ferido, Valdecir chegou a ser socorrido por populares, foi levado para dentro da residência e minutos depois faleceu.

Valdeque foi detido pela Polícia Militar minutos depois. De acordo com Sargento Leonardo, ele tentou negar a autoria do crime, alegando que o pai havia sofrido uma queda em um barranco. Fato negado por testemunhas que presenciaram a agressão.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Dona Maria, irmã da vítima, contou ao jornalismo do Super Canal que o sobrinho tem envolvimento com drogas e o irmão com o álcool. A briga recente se deve ao furto de um material de construção na propriedade da família. O pai acusava o filho pelo crime, supostamente cometido para alimentar o vício das drogas. Ainda conforme dona Maria, as agressões eram constantes. Diante de uma tragédia familiar, ela pediu Justiça, que seu sobrinho pague pelo crime cruel cometido.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *