Orizânia: Encontrado carro usado em assalto a banco de Fervedouro

carro-incendiado-fervedouro carro-incendiado-fervedouro-2Na manhã da quarta-feira (07/12) militares da cidade de Orizânia, localizaram  o veículo utilizado pelos bandidos no  assalto a agência do Sicoob de Fervedouro,  fato ocorrido na terça-feira.

O veículo VW Gol, cor preta,  placa HEX 4257 – Belo Horizonte-MG, foi encontrado  totalmente destruído pelo fogo próximo a uma represa, na fazenda  Rochedo,  zona rural de Orizânia.

Segundo a PM, as placas encontradas  no local  pertencem a um Nissan Versa, cor branca, emplacado na cidade de Belo Horizonte-MG. “Certamente os criminosos clonaram as placas e incendiaram o veículo a fim de  dificultar o trabalho de investigação da polícia”.

Conforme divulgado anteriormente, quatro homens fortemente armados, chegaram na agencia em Fervedouro  no veículo VW/Gol  todos com toucas cobrindo seus rostos e armas de grande porte (espingardas calibre 12).

Na tentativa de intimidar a polícia e a população,  dois deles deram tiros para o alto enquanto fugiam carregando sacos de dinheiro e com um refém, que seria o gerente do banco.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *