Mais três veículos são levados por ladrões

Foi roubada em Santana do Manhuaçu a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor, preta, placa, HDS-1691, licenciada naquele município. A ocorrência foi registrada no dia 07/12. Segundo o proprietário, estava em casa no Córrego da Laje, quando chegou um homem em uma motocicleta usada para trilhas e armado anunciou o assalto exigindo que lhe entregasse o veículo. A fuga aconteceu sentido MG 111. De posse das características a PM está em rastreamento.

Em Santa Margarida, foi furtada a motocicleta Honda/CG 125, Today, cor azul, placa GQW-8057, também no dia 07/12. O veículo estava no centro daquela cidade, mas em local de menos movimento. Apesar do rastreamento o veículo não foi encontrado.

Outra motocicleta foi furtada em São João do Manhuaçu, no início da quarta-feira, 07/12. Conforme informações do proprietário o veículo estava na Rua 15 de Novembro, no centro daquela cidade. A PM está à procura da Honda CG/125 Fan, ano 2008, cor preta, placa HCB-7525, licenciada naquele município. Há suspeição de que um menor identificado esteja envolvido no furto.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *