América: Jogadores da base vão enfrentar o Santos

Com sete jogadores revelados nas categorias de base do clube entre os titulares, o América treinou no CT Lanna Drumond, de olho no compromisso de domingo, às 17h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

A principal novidade da atividade tática orientada pelo técnico Enderson Moreira foi a presença do lateral-esquerdo Diego, de 18 anos. Ele é a principal alternativa às ausências Ernandes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Danilo (liberado para viagem de férias), Gilson (sem acordo para renovação de contrato) e Bruno Teles (fora dos planos do clube para 2017).

Além de Diego, o goleiro Glauco, os zagueiros Messias e Roger, os volantes Cristian e Renato Bruno e o meia Xavier são oriundos da base americana.

A escalação da equipe no treino desta terça teve Glauco; Hélder, Messias, Roger e Diego; Juninho, Cristian, Renato Bruno e Xavier; Osman e Michael.

Lanterna do Brasileiro, com 28 pontos, o Coelho se despedirá da elite nacional diante do Santos, terceiro colocado com 68. No turno, os mineiros venceram no Independência por 1 a 0, gol do volante Juninho nos acréscimos do segundo tempo.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *