PM prende autores de tentativa de homicídio no Santa Terezinha

Nesta sexta-feira (22/11), por volta de 22 horas a polícia militar foi informada a ocorrência de uma tentativa de homicídio na Rua Santa Inês, bairro Santa Terezinha.

Segundo a vítima, de 40 anos, ela foi alvejada por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida até a UPA por populares, sendo constatado que os disparos atingiram sua mão e seu braço esquerdo.

Segundo a filha da vítima, que estava no local dos fatos, uma moto de cor escura, parou perto de onde estavam, sendo que os dois ocupantes trajavam capa de chuvas usadas por motoqueiros, e que o ocupante que estava na garupa da moto retirou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção da vítima. Em seguida evadiram do local.

Os autores foram identificados, sendo um menor de 16 e um maior de 18 anos. Eles possuem diversas passagens pela policia. O menor de 16 anos já teve um relacionamento com a filha da vítima, e constantemente a ameaçava de morte.

Policiais Militares abordaram os autores na cidade, sendo presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada ainda não foi localizada.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *