Manhuaçu: Polícia Militar lança projeto “Vamos ao Batalhão”

O 11º Batalhão da Polícia Militar lançou na terça-feira, 29/05, o projeto “Vamos ao Batalhão!” que visa receber visitas de crianças para conhecer o quartel da PM.

As crianças também participam de um bate papo com os policiais militares onde elas aprendem, de um jeito bastante lúdico, sobre a profissão do policial militar.

Nesta primeira visita recebemos os nossos alunos do 2º ano do Colégio Tiradentes, crianças entre 7 e 8 aninhos de idade que ficaram encantadas com o que os policiais prepararam para elas.

Para esse dia especial de lançamento do projeto, recebemos ainda as visitas ilustres dos amigos Andrey do bairro São Vicente em Manhuaçu e do Mateus morador de Santa Margarida e aluno da Escola Estadual Violeta Mageste Pereira, que veio acompanhado de alguns amigos e de sua professora. Esses dois meninos veem o policial militar como seus heróis!

Foi uma tarde de muitas atividades, com a presença do PM Amigo Legal, dos militares do trânsito da 72ª Companhia em Manhuaçu e do Policiamento Rodoviário com a transitolândia, além da equipe ROCCA com a apresentação dos cães farejadores da PM.

Para encerrar o passeio, as crianças puderam conhecer as viaturas policiais e tirar aquela foto pra guardar de lembrança!

Quem quiser participar do projeto é só entrar em contato com a assessoria de comunicação do 11° BPM e agendar. As visitas acontecerão uma vez por mês e podem ser agendadas por escolas ou de forma individual.

Nesse mês de lançamento do projeto a Polícia Militar agendou duas visitas, na quinta-feira, 30/05, será a vez da APAE!

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *