Manhuaçu: PM prende um dos autores do homicídio e apreende a arma utilizada no crime

No início da noite desta quinta-feira, 14/03, a Polícia Militar foi acionada e comparecer à Escadaria Ana Fraga Mendonça, bairro Santana onde um menor de 17 anos havia sido baleado, e se encontrava já sem vida no local.

As equipes policiais receberam diversas denúncias indicando a autoria do crime. De imediato, realizaram diligências a fim de localizar os autores.

Na Avenida Castelo Branco, também no bairro Santana, um dos autores, de 20 anos, foi localizado e preso. Em um lote vago, próximo à sua casa, foi localizado um revólver calibre 38, enrolado em uma bermuda, e na Rua Caparaó, mesmo bairro, foi localizada a touca utilizada por um dos autores.

Autor e arma de fogo apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Equipes policiais permanecem em diligências, em busca de informações, a fim de localizar o outro autor, 21 anos. Em virtude do flagrante, as denúncias podem ser concentradas via 190 (emergências policiais), sua identidade será preservada.

Mais uma vez, temos que destacar que o êxito parcial desta ação policial se deu a excelente participação da comunidade, com repasse de informações às equipes empregadas na ocorrência.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *