Atlético recebe a Ponte pela Copa do Brasil

O Atlético vai com força máxima diante da Ponte Preta pela copa do Brasil, hoje, 19h30, em Campinas. O jogo definirá o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Em BH, a primeira partida terminou de 1 a 1.

Apesar de estar liberado pelo departamento médico, Fred não aparece entre os convocados para o jogo. O jogador já atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense e não pode jogar pelo Galo no torneio mata-mata. Para o lugar do camisa 99, Lucas Pratto deve ser o escolhido por Marcelo Oliveira.

Leandro Donizete, que se recuperou de estiramento na região posterior da coxa direita, e Dátolo, que estava aprimorando a forma física e em busca de confiança, foram relacionados e serão opções para Marcelo Oliveira. O volante pode até mesmo entrar em campo como titular, apesar da boa fase vivida por Júnior Urso.

O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o Cruzeiro. As dúvidas ficam por conta do retorno ou não de Donizete ao time titular e também pela questão física de Robinho.

O provável time será Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *