Lucas Silva de volta ao Cruzeiro. Time pronto para o clássico

Após dois anos, o Cruzeiro anunciou o retorno do volante Lucas Silva, de 23 anos, à Toca da Raposa II. O jogador, formado nas categorias de base do clube, vem do Real Madrid.

Antes do anúncio oficial do acerto com Lucas, o Cruzeiro usou as redes sociais para gerar um suspense e atrair sua torcida.

Lucas Silva está sem atuar oficialmente desde 17 de abril de 2016, quando atuou 67 minutos na derrota do Olympique de Marselha, onde estava emprestado, para o Monaco, pelo Campeonato Francês. Desde então, ele teve uma negociação frustrada para o Sporting de Lisboa, por supostos problemas cardíacos, e apenas treinou no elenco do Real, sem ser utilizado.

Clássico

Depois do treino desta terça-feira,  o Cruzeiro divulgou a lista com 21 jogadores relacionados para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela primeira rodada do Grupo C da Primeira Liga.

Em relação aos convocados para o jogo contra o Villa Nova, a única ausência é a do meia Alex, cortado por opção do técnico Mano Menezes.

O treinador também não dispõe do meia Thiago Neves e do lateral-esquerdo Fabrício, ambos fora do Boletim Informativo Diário da CBF. O volante Lucas Ventura e o armador Marcos Vinícius estão no departamento médico. Já o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Judivan, que se recuperaram de lesão, seguem aprimorando a parte física.

A provável escalação do Cruzeiro para esta quarta-feira terá Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson (Rafinha); Arrascaeta e Rafael Sobis.

Relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Lucas França e Rafael

Laterais-direitos: Ezequiel e Mayke

Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa

Zagueiros: Leo, Manoel e Caicedo

Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson e Lucas Romero

Meias: Alisson, Arrascaeta, Elber, Rafinha e Robinho

Atacantes: Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *