Libertadores: Atlético do Paraná vence; Grêmio empata com argentinos

O Atlético Paranaense foi ao Coloso de Ate, em Lima, e afundou o Universitario com uma vitória por 1 a 0, que tirou as chances de classificação do adversário no grupo 1 da Libertadores da América. Com o resultado, o Furacão se junta a The Strongest e Vélez Sarsfield com seis pontos, embolando a briga por duas vagas.

Depois de passar o primeiro tempo em branco, o Rubro-negro abriu o placar aos 22 minutos, com um gol contra de Duarte, que desviou cruzamento de Sueliton e tocou para o gol vazio para redimir os times brasileiros, que não foram bem na rodada da competição.

Na próxima rodada, o Universitario cumpre tabela em Curitiba, onde no dia 20 de março enfrenta o Atlético Paranaense, na Vila Capanema, pela quarta rodada da primeira fase, quando começam os jogos de volta.

Grêmio empata com argentinos

O empate em 0 a 0 na Arena com o Newell’s Old Boys não abala em nada a confiança que o técnico Enderson Moreira tem na equipe do Grêmio. Segundo o treinador tricolor, a equipe fez uma boa partida e, mesmo perdendo dois pontos dentro de casa, mostrou que tem condições de brigar com as melhores equipes da Copa Libertadores da América.

O Grêmio finaliza este primeiro turno do Grupo 6 com 7 pontos, desempenho comemorado por Enderson.

Na próxima quarta, o Tricolor visitará o Newell’s em Rosário, na abertura do returno do Grupo 6. O time argentino tem 4 pontos, bem como o Atlético Nacional. O Nacional-URU é o lanterna, com 1 ponto.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *