Atlético vence São Paulo, mas deixa a Libertadores

Apesar da vitória de 2 a 1 o Atlético está fora da Libertadores da América, já que havia perdido a primeira partida para o  São Paulo de 1 a 0 na capital paulista na semana passada.

Cazares e Carlos fizeram 2 a 0 para o Galo, só que o Tricolor descontou com Maicon e usou bem o regulamento. A classificação paulista para as semifinais da Copa Libertadores veio com o gol marcado como visitante.

Com o resultado o São Paulo se manteve vivo na busca pelo tetracampeonato da Libertadores, enquanto o Galo teve o sonho do bi adiado. A expectativa do Alvinegro é por boa campanha no Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil (a partir das oitavas de final) para que o time consiga voltar ao torneio continental no próximo ano. Em meio à decepção, as atenções se voltam para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 11h, na Arena da Baixada, pela Série A.

A diretoria do Atlético, diante de mais uma desclassificação na Libertadores e da perda do campeonato mineiro para o América, estuda a situação do técnico uruguaio Diego Aguirre.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *