Atlético: Começa o planejamento 2016

Com o fim do sonho do título do Campeonato Brasileiro, o Atlético agora vai acelerar o planejamento para a temporada 2016. O time está muito perto de garantir vaga na Copa Libertadores, competição que vai exigir um elenco qualificado.

O presidente Daniel Nepomuceno ressalta que o clube já tem uma base de elenco. Por isso, nada de contratações em série. Reformulação profunda do grupo também está descartada.

O Galo vai ao mercado em busca referências para o time. Além disso, mira opções para o banco de reservas, um dos pontos que comprometeu o rendimento da equipe na reta final de Campeonato Brasileiro.

Jogadores como os zagueiros Leonardo Silva e Edcarlos, o lateral-direito Patric, o volante Josué e o meia Cardenas ficam sem contrato no final deste ano. A diretoria já sinalizou interesse na permanência do capitão Leonardo Silva. Ela não se pronunciou sobre os outros. A situação de Patric é a mais complicada. O lateral assinou um pré-contrato com o Osmanlispor, da Turquia.

O técnico Levir Culpi também fica sem vínculo com o Atlético em dezembro. A renovação será tratada com tranquilidade, segundo Daniel Nepomuceno.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *