Atleta de Vilanova é destaque no Taekwondo

vilanova-esporte vilanova-esporte-luizhenrique

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Vilanovence Luiz Henrique Porto, 25 anos, foi destaque na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo na cidade de Mariana – MG. Luiz Henrique conquistou a Medalha de Ouro na categoria Faixa Branca,  Cinza, Amarela Adulto com peso até 68 kg. A segunda etapa foi neste fim de semana entre os dias 14 e 15 de Maio.

Luiz Henrique também havia conquistado a Medalha de Bronze na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo na cidade de Itabira – MG, em abril e segue numa excelente classificação no campeonato, ainda faltam mais três etapas.

Luiz Henrique Porto faz parte da FTEMG – Federação de Taekwondo do  Estado  de Minas Gerais, pratica Taekwondo na Academia Extreme no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu (MG) e vem realizando um excelente trabalho na Equipe Korion, tendo como professores, Welinton Oliveira e Mestre Marcelo Cardozo.

“Não recebo para lutar, atualmente trabalho no SAAE de Manhuaçu e vejo no esporte o caminho ideal para canalizar minhas energias e cuidar da minha saúde, praticando Taekwondo encontro o meu equilíbrio, meus planos são de me tornar um atleta profissional de Taekwondo e representar com honra o distrito de Vilanova dentro desse esporte”, disse Luiz Henrique Porto.

Portal Vilanova

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *