Complexo esportivo é reformado no São Francisco de Assis

A Prefeitura de Manhuaçu, por meio das secretarias de Obras e de Esporte, entrega à comunidade do bairro São Francisco de Assis (Campo de Avião) mais um empreendimento que vem para trazer qualidade de vida à população do local. Serão entregues neste domingo, 22, as reformas e as melhorias no complexo esportivo do bairro, feitas com recursos próprios do município.

Um pacote de obras foi executado no local. A praça desportiva foi totalmente revitalizada e iluminada, e ainda recebeu uma nova pista de malha, com dimensões oficiais. Uma academia ao ar livre também foi instalada. O campo recebeu iluminação e uma nova arquibancada. A área externa da Associação de Moradores, próxima à praça, também foi totalmente revitalizada.

“A gente quer, antes de mais nada, colocar para a população que o prefeito Nailton Heringer sempre pediu à nossa equipe para tratar com carinho as comunidades, principalmente aquelas mais esquecidas” – destaca o secretário de Obras, João Amâncio. “E o São Francisco de Assis é uma comunidade de pessoas trabalhadoras, que merecem. Esse empreendimento que vamos entregar domingo é um compromisso do prefeito, e ficamos felizes em poder fazer isso. Eu me sinto realizado” – prossegue o secretário. “Porque quando nos reunimos com a comunidade, apresentamos a proposta, muitos nem acreditaram que sairia do papel, mas agora a obra está aí, pronta, e vai ser entregue” – alegra-se Amâncio ao destacar que a Prefeitura de Manhuaçu tem a intenção de levar o projeto do complexo esportivo a outras comunidades.

A cerimônia de entrega ocorre neste domingo, dia 22, às 10h. Toda população está convidada.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *