Mais um golpe do carro quebrado em Espera Feliz

Mais uma moradora de Espera Feliz, com 78 anos de idade, caiu num golpe por telefone e depositou mil reais na conta de um bandido, além de efetuar uma recarga de celular.

A vítima contou à polícia que recebeu uma ligação de um homem que se identificou como um sobrinho, morador da cidade de Volta Redonda – RJ. O golpista disse que estava na estrada, a caminho de Espera Feliz, para fazer uma visita surpresa. Ele pediu que a senhora comprasse marmitex e tudo o mais, prometendo pagar logo que chegasse.

Durante a conversa, o falso parente contou que o carro havia quebrado, e passou o telefone de um suposto mecânico, para que ela telefonasse e lhe ajudasse a resolver o problema. A mulher telefonou e o golpista, então, pediu que ela depositasse R$ 500,00 para o conserto do veículo.

O neto da vítima, de 23 anos, também sem desconfiar da farsa, foi até a casa lotérica e depositou o dinheiro. Em seguida o bandido entrou em contato novamente, pedindo mais quinhentos reais e uma recarga de celular, o que foi novamente atendido pelo rapaz.

As vítimas só desconfiaram da situação porque os criminosos entraram em contato uma terceira vez, após o segundo depósito. Nesta ocasião, a senhora questionou o nome dos irmãos do suposto sobrinho. Os bandidos, então, não souberam responder e então elas perceberam que era um golpe. Elas contataram o verdadeiro sobrinho, em Volta Redondo, e descobriram que ele não estava a caminho de Espera Feliz.

Informações Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *