Atlético não pretende liberar André sem compensação

Os jogadores do Atlético desembarcaram na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Confins, depois de vencerem a Florida Cup, disputada nos Estados Unidos. Na chegada da delegação, alguns torcedores e torcedores esperavam pela equipe, que foi saudada pelo título logo no início da temporada.

O técnico Diego Aguirre, que estreou no comando da equipe disputando a competição norte-americana, destacou a importância da conquista. “Foi bom começar assim o ano, tomara que possamos continuar desse jeito. O time jogou bem e dá para sonhar. Agora é trabalhar, ter tranquilidade e pensar em competições importantes que vão começar. Temos que estar preparados”, frisou.

André

O Corinthians já admite publicamente uma tentativa para antecipar a liberação de André, atacante vinculado ao Atlético até junho. O jogador já teria um pré-contrato assinado com os paulistas, mas só poderia partir para São Paulo no segundo semestre.

O Atlético só libera André mediante retorno financeiro ou técnico (inclusão de algum jogador). Caso contrário, ele deve ficar à deriva na Cidade do Galo pelos próximos seis meses.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *