Tiago Luís treina pela primeira vez no América

Tiago Luís está em Belo Horizonte. O atacante de 26 anos, revelado pelo Santos, esteve pela primeira vez no CT Lanna Drumond e treinou com os companheiros de América na tarde desta segunda-feira. O jogador esteve com os novos companheiros na academia e depois em corridas no gramado do centro de treinamentos.

Tiago Luís é o quarto reforço do América para o ataque na temporada. Além dele, chegaram Maranhão, Romário e Cesinha. Os quatro se juntam a Bruno Sávio, remanescente da última temporada.

Em 2015, Tiago Luís jogou por Joinville e Chapecoense. No Campeonato Brasileiro, ele atuou em 27 partidas (cinco pelo JEC) e marcou um gol, atuando com a camisa da Chape. Também pela equipe de Chapecó, anotou um gol em cinco jogos pela Copa Sul-Americana.

Treino físico

Os jogadores passaram por uma carga de treino físico na tarde desta segunda-feira. Os atletas se dividiram entre academia e trabalhos no gramado do CT Lanna Drumond. A atividade contou com a presença de Romário, recuperado de dores no tornozelo.

O Atacante Cesinha, que se machucou no treino coletivo da última quinta-feira, ficou apenas na academia, assim como o zagueiro Messias, que se machucou no jogo-treino contra o Minas Boca. Já o zagueiro Sueliton, que se machucou na atividade técnica desta manhã, ficou apenas na fisioterapia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *