Libertadores: Cruzeiro definido para jogo de vida ou morte

O Cruzeiro está definido para a “decisão” contra a Universidad de Chile, em Santiago. A equipe encerrou a preparação para o jogo diante da “La U” com treinamento no estádio Nacional, mesmo palco do duelo desta quinta, às 20:45.

Recuperado de dores causadas por uma pancada no joelho direito, o lateral-direito Ceará treinou normalmente. Já o volante Henrique foi confirmado na vaga de Nilton, que cumprirá suspensão automática. Poupados na vitória sobre o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart também estarão presentes no duelo desta quinta-feira.

A escalação foi confirmada pelo técnico Marcelo Oliveira. Contra a Universidad de Chile, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Para seguir vivo na Copa Libertadores, o Cruzeiro precisa vencer a Universidad de Chile, em Santiago, e, posteriormente, o Real Garcilaso, no Mineirão. Já La U avançará para as oitavas de final com um empate diante da Raposa.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *