Libertadores: Atlético joga nesta quinta na Colômbia, às 23:00

O Estádio El Campín, palco do confronto com o Independiente Santa Fe, causou uma boa impressão no treinamento do Atlético nesta quarta-feira. O gramado em excelentes condições facilitou a atividade dos atletas, que fizeram um treino leve com bola.

Os goleiros foram foco na atividade. Preocupada com a velocidade da bola, a comissão técnica orientou um teste com chutes de longa e média distância. Os jogadores de linha realizaram um trabalho tático, mas sem grande esforço físico.

Sem o volante Josué e o atacante Fernandinho, lesionados, o Atlético encara o Santa Fe com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô.

Do lado de fora do El Campín, dezenas de torcedores se aglomeraram para ver o meia Ronaldinho Gaúcho, mas o ônibus do Galo entrou rapidamente no local e os fãs ficaram longe do craque.

Para a partida das 23:00 (de Brasília) desta quinta-feira, os torcedores do Santa Fe já compraram quase 18 mil ingressos. Ao todo, 20 mil entradas foram colocadas à venda. A previsão é de temperatura baixa na hora do jogo. Nesta noite, os termômetros ficaram na casa de 9ºC.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *