Seleção Brasileira: Marcelo se apresenta nesta terça-feira

O lateral esquerdo Marcelo completará o grupo da Seleção Brasileira nesta terça-feira. Campeão europeu pelo Real Madrid no sábado, ele foi liberado pela comissão técnica para se apresentar praticamente quando quisesse, mas se dispôs a ir para Teresópolis antes do previsto pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Os demais 22 jogadores convocados já se encontraram com a comissão técnica, na Granja Comary, desde o início da tarde da segunda-feira. Um encontro, segundo Parreira, que mostrou um grupo bastante feliz.

Apesar de chegar um dia depois do restante da delegação, Marcelo não deve ter uma programação diferente, já que atuou no sábado, na final da Liga dos Campeões da Europa – tendo marcado um gol, inclusive -, e está em boas condições. De qualquer forma, passará pelos exames médicos que os demais atletas realizaram nesta segunda-feira e também por avaliações físicas.

A Granja Comary será o local de treinamentos da Seleção em toda a Copa, cuja estreia está marcada para 12 de junho, em duelo contra a Croácia, em Itaquera. Antes disso, o time de Felipão fará amistosos com Panamá (em 3 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia) e Sérvia (três dias depois, no Morumbi, em São Paulo).

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *