Cruzeiro fica no empate de 1 a 1 com o Ituano

A torcida do Cruzeiro, mais uma vez, lotou o Mineirão nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 diante do Ituano, nesta quarta-feira, pela 33ª rodada, foi acompanhado por 56.889 torcedores. Manutenção da média do returno, mas não houve recorde no ano. A renda bruta foi de R$ 2,2 milhões, na partida em que o torcedor, enfim, soltou o grito de campeão.

Com o público de ontem, o recorde da temporada no Gigante da Pampulha segue sendo os 59.204 que acompanharam a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, jogo que marcou o acesso à Série A do Brasileirão. O recorde do Mineirão desde a reinauguração para a Copa do Mundo, em 2013, ainda é do Atlético-MG, com 61.573 torcedores diante do Bragantino, ano passado.

Para o Cruzeiro, nada muda: campeão de maneira antecipada, o time mineiro segue na liderança isolada da competição, agora com 72 pontos.

Já o Ituano, apesar do bom resultado conquistado fora de casa, perde duas posições e se vê mais distante do G-4 ao final da rodada. O Galo de Itu agora é o sétimo colocado, com 48 pontos, quatro a menos que o Vasco.

Pela 34ª rodada da Série B, o Ituano recebe o Guarani no sábado, às 18h30, no estádio Novelli Jr., em Itu.

No dia seguinte é a vez do Cruzeiro visitar o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, no Recife.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *