Cruzeiro perde para o Villa em jogo treino

Depois de 11 dias de treinamentos, o Cruzeiro teve seu primeiro teste para a temporada 2016. Em jogo-treino, disputado na Toca da Raposa II, a equipe comandada por Deivid começou mal o ano. Com passagem pelo clube entre 2009 e 2010, Soares marcou os gols da vitória do Villa Nova por 2 a 1. O uruguaio De Arrascaeta descontou para o time celeste.

Os três tentos do jogo-treino foram anotados ainda na etapa inicial. Primeiro, Soares aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para as redes, ao antecipar o lateral-direito Fabiano. No segundo gol, o atacante finalizou após cobrança de escanteio. Já nos minutos finais, De Arrascaeta diminuiu a desvantagem.

Soares não foi o único ao ter um dia de reencontro com o Cruzeiro. Depois de marcar os dois gols, ele foi subtituído por Kerlon. Revelado na Toca da Raposa, o “Foquinha” tenta retomar a carreira sob o comando do treinador Wilson Gottardo, que foi capitão do time celeste na campanha do título da Copa Libertadores de 1997.

O Cruzeiro terá um novo teste na quarta-feira. Às 20h, o time de Deivid enfrentará o Rio Branco-ES, em amistoso em Cariaciaca.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *