Minas: Atlético ganha reforços para Recopa; Cruzeiro negocia Wallace

O zagueiro Emerson, o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante Luan estão recuperados de lesão e já treinam normalmente na Vila Olímpica. Eles são opções para o técnico Levir Culpi para a decisão da Recopa Sul-Americana.

Emerson está  liberado desde segunda-feira, após passar por cirurgia. O jogador está trabalhando a parte física.

Luan está recuperado de ruptura do menisco lateral do joelho direito associada a lesão na cartilagem do fêmur. Ele passou por cirurgia ainda na pré-temporada. Botelho, se lesionou logo na estreia pelo Atlético. Sofreu ruptura no tendão do músculo na região anterior da coxa esquerda.

Ainda permanecem no departamento médico: Réver (entorse no tornozelo esquerdo), Filipe Soutto (entorse no ligamento colateral medial do joelho direito) e Lucas Cândido (cirurgia no joelho direito).

A decisão da Recopa, contra o Lanús, começa no dia 16 de julho, na Argentina. A partida de volta é dia 23, no Mineirão.

Cruzeiro negocia Wallace

O zagueiro Wallace se despede da Toca da Raposa depois de apenas oito jogos disputados. O jovem jogador foi negociado com um grupo europeu de investidores engrossa a lista de jogadores vendidos com curta trajetória pelo clube.

Enquanto Wallace não chegou a completar uma dezena de jogos com a camisa celeste, outros nem sequer entraram em campo. Esse é o caso do goleiro Gabriel, que se transferiu para o Milan, em 2012, e do lateral-esquerdo Maxwell, reserva da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Negociado com o Valencia no início desta temporada, o atacante Vinícius Araújo disputou 27 partidas. Já o meia-atacante Dudu, vendido ao Dínamo de Kiev em 2011, começava a ter mais chances sob o comando de Joel Santana quando teve sua saída anunciada. Presente em muitos jogos com time misto, ele contabilizou 26 participações.

Luan acerta saída

O atacante defenderá o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, onde será comandado pelo técnico brasileiro Paulo Bonamigo.

América em busca de reforços

O América tenta a contratação do zagueiro Max, capitão do Remo, mas a diretoria paraense não quer liberar o jogador sem redução da multa rescisória do atleta que é de R$ 1 milhão.

A insistência na contratação de Max é um desejo do técnico Moacir Júnior, que trabalhou com o jogador no Betim (Ipatinga). O zagueiro tem vínculo com o Remo até o fim de 2015. Em entrevista ao jornal Diário do Pará, o jogador disse que soube da proposta, mas que ainda não tratou de valores.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *