Carioca: Flamengo vence; Vasco goleia novamente; Fluminense ganha do Resende

elanoflamengoElano marca gol na vitória rubro-negra

Após um tropeço na estreia, no último sábado, os titulares do Flamengo encontraram o caminho da vitória em 2014 nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Carioca. E o triunfo por 2 a 0 sobre o Friburguense teve uma marca para lá de especial: principal reforço do time na temporada, Elano marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Além dele, o zagueiro Samir balançou a rede e garantiu os três pontos na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no estádio Eduardo Guinle.

Com o resultado positivo, o time da Gávea manteve a liderança isolada da competição: 10 pontos em quatro jogos. O próximo desafio do time será no domingo, contra o Macaé, em Volta Redonda. No mesmo local, o Friburguense encara o time da casa no sábado, pela quinta rodada.

vasco30Vasco vence com mais uma goleada

O Vasco deslanchou no Campeonato Carioca. Após aplicar 6 a 0 no Friburguense, o time goleou novamente nesta quarta-feira. Em Volta Redonda, a vítima da vez foi o Audax. Os comandados de Adilson Batista venceram por 4 a 0.

Os gols de Leandro Camilo (contra), Edmilson e Bernardo (2) colocaram a equipe na vice-liderança da competição, com oito pontos. No próximo domingo, o duelo será contra o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

fredfluminenseFluminense fatura segunda vitória seguida

Com o técnico da seleção brasileira, Felipe Scolari, presente ao Maracanã, o Fluminense venceu o Resende por 1 a 0 nesta quarta-feira em noite apagada do atacante Fred, que mais uma vez não repetiu as boas atuações do passado. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca teve o gol de Conca para o Tricolor ainda no primeiro tempo. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe na competição.

O Fluminense volta a campo às 17h do próximo sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Confira os demais resultados do Carioca

Bangu 1 X 2 Nova Iguaçu

Macaé 0 X 1 Volta Redonda

Jogos de hoje

17:00 D. Caxias-X-Bonsucesso

17:00 Boavista-X-Cabofriense

Fonte: www.uol.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *