Zagueiro do Flu vai reforçar o América

Givanildo Oliveira tem uma nova opção para escalar a defesa americana. À reportagem, o presidente do clube, Alencar da Silveira Jr. confirmou a informação da Rádio Globo, do Rio de Janeiro, que noticiou o repasse do zagueiro Artur, jogador do Fluminense, ao Coelho até o final desta temporada. Artur será o sexto zagueiro a disposição do técnico Givanildo, que já conta com Alison, Adalberto, Messias, Sueliton e o recém-promovido Roger na posição.

Após conquistar o acesso à Primeira Divisão o América perdeu três zagueiros. Wesley Matos, que não teve seu vínculo com o clube renovado e irá atuar em 2016 pelo Goiás, além de Anderson Conceição e André, que também deixaram o clube.

O empréstimo de Artur ao América é mais um sinal da boa relação que as diretorias do Coelho e do Tricolor das Laranjeiras vêm mantendo, desde a venda do atacante Richarlison ao clube carioca. Artur chegou ao Fluminense no ano passado e atuou em apenas uma oportunidade. A pouca utilização do zagueiro foi um dos fatores que facilitou a transferência para o América.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *