Espera Feliz: Motorista bêbado desacata policiais

A Polícia Militar de Espera Feliz recebeu denúncia na madrugada de domingo, 25/10, relatando que um indivíduo conduzindo uma Fiat Strada vinha realizando manobras perigosas desde a BR 482, entre Dores do Rio Preto e Espera Feliz, até dentro da cidade. O denunciante afirmou que o condutor passou por ele na estrada dirigindo de forma perigosa e continuou com a direção temerária dentro de Espera Feliz.

Uma equipe da Polícia Militar localizou o veículo e tentou abordá-lo na Avenida Jayme Toledo, mas o motorista não respeitou a sinalização e fugiu em alta velocidade. Na fuga ele cometeu várias outras infrações por diversas ruas onde passou. No fim ele parou o carro num local escuro no parque de exposições, quando então foi abordado pelos militares.

O condutor, de 45 anos, recebeu voz de prisão por direção perigosa, mas resistiu à prisão, sendo preciso ser imobilizado pelos policiais, que identificaram fortes sinais de embriaguez no suspeito. Durante a prisão, o suspeito ameaçou os policiais, dizendo que iriam pagar caro por estarem o prendendo, e também proferiu ofensas à honra dos agentes.

O autor foi conduzido ao pronto-socorro de Espera Feliz por conta de ter ralado os joelhos durante a resistência à prisão. Durante o atendimento, o médico plantonista também constatou sintomas de embriaguez no motorista.

Já no quartel, enquanto era confeccionado o registro da ocorrência, José Antônio voltou a ofender e ameaçar os policiais.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, a CNH do condutor foi apreendida e o motorista recebeu voz de prisão.

Informações do Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *