Inhapim: Homem morre com várias facadas

morte-inhapim Maciel Ferreira Damasceno, o “Borosca”, de 20 anos, foi preso pelo assassinato de João Paulo Gonçalves Barbosa, de 30 anos. O crime aconteceu na noite do sábado, 24/10, em Santo Antônio do Alegre, distrito de Inhapim. A vítima que foi esfaqueada por várias vezes teve lesões na cabeça, braço, pescoço, ombro e cortes mais profundos no abdômen e nas costas.

De acordo com a policial militar Vivian Kelly, antes do homicídio vítima e suspeito bebiam num bar, quando se desentenderam.

Depois de matar João Paulo, o assassino ainda voltou ao bar onde estavam e também esfaqueou a dona do estabelecimento, Maria Aparecida Lopes Campos, de 48 anos. Segundo pessoas que estavam no local, ela só não morreu graças à intervenção de um homem que evitou que Maciel continuasse agredindo a mulher.

Maria Aparecida foi socorrida até o Hospital de Inhapim e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Ela teve cortes no tórax, abdômen e dedos.

Informações da Rádio Cidade, Caratinga (MG)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *