Ocorrências: aposentada é assaltada em Mutum; vários furtos registrados em Manhuaçu e menor tenta agredir o pai na Vilanova…

Mutum: ladrões levam R$ 1.500,00 de aposentada no Córrego Fervedouro

A vítima Laurita da Silva Neves, 65 anos, disse aos policiais que no dia 09/01, por volta de 21:30, chegou a sua residência e percebeu que a porta havia sido violada. Ao entrar em casa viu que alguns de seus objetos estavam fora do lugar, mas que nada fora subtraído.

Ao sair para fechar o portão foi surpreendida por dois  assaltantes. Os autores estavam encapuzados, com luvas, blusa de manga comprida e calça, não sabendo a vítima informar a cor das roupas, contudo, disse que eram de estatura mediana.

Segundo a vítima não foi visto nenhum veículo, nem os vizinhos ouviram barulho de carros ou movimentação de pessoas naquele horário. Os ladrões disseram para a vítima que queriam o dinheiro ou tirariam a vida dela.

Após roubar a quantia aproximada de R$ 1.500,00, os bandidos pediram as armas do Sr. Jaconias, proprietário da fazenda. A vítima então respondeu que não havia armas na residência.

Em seguida os homens deixaram a casa tomando rumo ignorado. A vítima não possui telefone em casa, tendo a PM sido acionada somente na sexta-feira, 10/01.

O rastreamento em busca de informações sobre a autoria do delito prossegue.

Manhuaçu: menor ameaça os pais no Distrito de Vilanova

Muito revoltado porque  queria dinheiro para ir a uma festa em Reduto, nesta sexta-feira, 10/01, um menor de 15 anos, se desentendeu com os pais.

O adolescente exigia que seu pai vendesse uma máquina derriçadeira para lhe fornecer o dinheiro para a compra do ingresso.

Diante da recusa do pai, o menor então o ameaçou dizendo: “hoje eu vou te dar um tiro”. Em seguida pegou uma pedra e jogou contra a porta e janela da casa, quebrando os vidros.

O pai desconfia que o filho esteja usando drogas. O menor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, onde assinou BOC.

Manhuaçu: Loja Solar é arrombada

A PM compareceu à loja Solar Moveis, Rua Desembargador Alonso Starling, 116, Centro, nesta sexta-feira, 10/01, por volta de 05:00, onde segundo o vigia do posto de combustíveis que fica próximo, avistou duas pessoas passarem correndo, carregando um tapete.

Na loja os militares constataram que o vidro de uma porta foi quebrado e furtado 01 tapete de tecido de 02 X 2,5m, cor pérola.

A câmera de monitoramento filmou duas pessoas, sendo um de calça leg, cor azul, top rosa, cor negra, magro e alto e outra vestida com saia rosa, blusa de alcinha cor azul. Ambos estavam com uma camisa imitando uma toca ninja cobrindo o rosto.

Feito rastreamento, nenhuma pessoa com as características foi localizada.

Manhuaçu: PM registra furto em obra de construção civil no Bairro Santa Terezinha

Um pedreiro acionou a PM nesta sexta-feira, 10/01, na Rua Beira da Mata, no Bairro Santa Terezinha, onde segundo ele ao chegar ao prédio em construção para trabalhar, constatou que foram furtados 01 maquita cor amarela, 01 riscador cor azul, 01 desempenadeira dentada, 02 talhadeiras, 01 colher de pedreiro, 01 truquês, 01 prumo, 01 chave de fenda azul, 01 brocha, 01 nível de mão.

Conforme o pedreiro, as ferramentas estavam dentro de um balde, sobre a parede do banheiro em construção.

No local não há câmera. Não há suspeita.

Manhuaçu: furto em loja da Avenida Salime Nacif

A guarnição compareceu ao local, onde a solicitante que trabalha no estabelecimento comercial denominado Manu Bijuteria, informou que nesta sexta-feira, 10/01, entrou na loja um homem de cor clara, vestindo camisa branca e calça jeans, acompanhado de uma mulher baixa, cabelo preto.

Segundo a funcionária da loja o homem furtou uma semi-joia no valor de 85 reais que estava no mostruário.

As câmeras de segurança filmaram a ação do autor. PM em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *