Série B: América vence e respira

Depois da importante  vitória sobre o Criciúma nessa sexta-feira, por 2 a 1, no Independência, o grupo do América ganhou o fim de semana de folga e só se reapresentará na segunda-feira à tarde, às 16h, no CT Lanna Drumond. O time terá cinco dias para se preparar visando ao jogo contra o Mogi Mirim, sábado (03/10), às 21h, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP). Dependendo da combinação de resultados, uma vitória no interior de São Paulo pode garantir ao alviverde o retorno ao G-4 da Série B.

Como a equipe americana não perdeu nenhum atleta por suspensão, o técnico Givanildo Oliveira contará com força máxima diante do Mogi Mirim e deverá repetir a equipe que venceu o Criciúma. Ele ainda tem o retorno de Diego Lorenzi, ausente do banco de reservas nessa sexta-feira por causa do cartão vermelho recebido na 27ª rodada (empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no Serra Dourada).

Até a próxima segunda, a comissão técnica do Coelho divulgará a programação completa de treinos da semana. A tendência é que Givanildo Oliveira comande dois coletivos para dar mais entrosamento ao time que passou a jogar no 3-5-2 a partir da 23ª rodada. Em seis partidas nesse esquema, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Do site Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *